Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Saudades

Oi Amigas e amigos


Andei sumida, mas estou de volta.



O tempo passa muito rápido e não damos conta de fazer tudo que queremos.



Mas tudo bem, é a vida!



Mas não deixei de visitar os cantinhos que gosto, as vezes só lendo, sem comentar e também não deixei  de cuidar das minhas plantinhas.

E falando nelas, esta semana, minha cunhada vendo as fotos das minhas plantas no meu celular, tascou,  em alto e bom tom, de forma simplória e muito divertida:
_ Que horas que você cuida da porcaria dessas suas plantas??!!! Foi muito divertido e engraçado.
É difícil!! Mas eu acho.
As vezes os pulgões atacam sem dó. Mas eu contra ataco. Vou espetando  um por um com um palito, com uma escova de dente, um pouquinho de veneno e vou vencendo os danados....


 Alguns cliques das minhas queridas plantas e até breve.

Não sei o nome delas. Só sei admirá-las e louvar ao criador por tanta beleza...


Olha. Que coisa mais linda. Mais cheia de vida...


Simples assim.



Natureza bela e capaz de encantar os olhos







Firme, forte e lindo.







Exótica





Beleza que a natureza nos permite admirar



Delicadeza e beleza



4 comentários:

  1. Eu me ofenderia , alguém falando que minhas plantinhas são porcaria, Crus credo, elas são lindas,
    mas quem gosta sempre encontra tempo para cuidar o que não é cuidar e sentir prazer com este tempo
    gasto.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Nossa Nely, pra rir com sua cunhada, ela deve ter perdido a batalha muitas vezes e visto muito de suas plantinhas morrerem... não adianta, nem todas tem o dedo verde como o seu, é dom! Por isso suas plantinhas são sempre lindas! Beijinho e obrigada pela visita e carinho lá no sítio!

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de plantas sempre arranja um tempinho para elas né??
    estão lindas!
    o tempoas vezes parece nosso inimigo , não para de correr e a eu só caminho!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nely,

    Que bom que você voltou e com lindas imagens das suas plantas tão bem cuidadas e amadas!

    Não liga para o que sua cunhada falou delas...affff

    O tempo vive a fugir de nós...eu também sempre estou correndo atrás dele...hehehe...

    Nely, aqui estou numa luta danada contra a ferrugem que atacou minha figueira novinha.

    Já passei um remédio, mas...estou indo comprar outro, quem sabe eu acerto dessa vez...

    beijinhos, tenha uma semana bem bonita,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir